COENZIMA Q10 50MG 60 CÁPSULAS

R$ 45,00

Coenzima Q10 é uma coenzima natural que age como antioxidante e estimulante do sistema nervoso. Utilizada no tratamento de doenças crônicas como Parkinson.

Em estoque

Calcular Frete CFPP
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada

Descrição

BENEFÍCIOS
– Promove a saúde cardíaca;
– Impulsiona a imunidade;
– Ajuda na produção de energia;
– Pode ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.

COMPOSIÇÃO
COENZIMA Q10
É uma molécula lipossolúvel produzida pelo organismo humano. Também está presente na carne bovina, sardinha, espinafre e amendoim. Envelhecimento, maus hábitos alimentares, estresse e infecções afetam a nossa capacidade de fornecer quantidades adequadas de Coenzima Q10. Portanto a suplementação de pode ser muito útil.
É usada como antioxidante e captador de radicais livres, e como estimulante do sistema imunológico. Usada também na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada, e em doenças degenerativas. Externamente usado em formulação antioxidante e renovadora.

FUNÇÃO DA COENZIMA Q10
Uma das principais funções da Coenzima q10 é atuar como um eficiente antioxidante, agindo diretamente contra os radicais livres, destruindo essas moléculas responsáveis por doenças cardíacas e pelo envelhecimento precoce. Também é utilizado na fabricação de alguns cremes de beleza, já que hidrata e purifica a pele, tonificando e dando mais brilho, maciez e firmeza.
FERTILIDADE:
A Coenzima Q10 é uma substância em potencial para melhorar a fertilidade em mulheres que já estão produzindo óvulos em menor quantidade e em pior qualidade.
DIMINUIÇÃO DO COLESTEROL:
A Coenzima Q10 ajuda a diminuir as quantidades do LDL, o colesterol ruim, mas não aumenta as quantidades de HDL, o colesterol bom.
FORNECIMENTO DE ENERGIA:
Além da produção de ATP, a Coenzima q10 é responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos. Isso faz com que o sangue flua melhor, e dessa maneira irrigue mais músculos com nutrientes e oxigênios, fornecendo mais moléculas de energia.

EFEITOS POSITIVOS DA COENZIMA Q10
MANUTENÇÃO DOS BATIMENTOS CARDÍACOS: Uma das funções desse nutriente é regular os batimentos cardíacos, sendo necessária a suplementação constante.
EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL:
A Coenzima Q10 também contribui no processo de emagrecimento, já que é responsável por etapas no metabolismo que fazem a gordura ser queimada.
EXCELENTE ANTIOXIDANTE:
A Coenzima Q10 atua destruindo os radicais livres, auxiliando prevenção do envelhecimento precoce e de doenças.

EFEITOS COLATERAIS
– Pessoas com sensibilidade à Coenzima podem apresentar efeitos no organismo como dores musculares, perda de apetite, enjoos, dores de cabeça e redução de pressão arterial.
– Como seu consumo pode reduzir a pressão arterial, é extremamente importante que qualquer pessoa que vá passar por uma cirurgia pare de tomar o suplemento com no mínimo 14 dias de antecedência.
– Proibida para hipoglicêmicos, pois o consumo diminui as taxas de glicose no sangue.
– Gestantes não devem fazer o uso do suplemento, a não ser por ordem expressa de um médico.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula uma vez ao dia com uma refeição ou conforme orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Promover a saúde cardíaca;
– Impulsionar a imunidade;
– Ajudar na produção de energia;
– Pode ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Gênero

Unissex

Tipo de Medicamento

Manipulado

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “COENZIMA Q10 50MG 60 CÁPSULAS”
0