ÓLEO ESSENCIAL DE MELALÊUCA 10ML

R$ 22,00

O óleo de melaleuca, muito famoso por ser usado pelas tribos aborígenes da Oceania durante milhares de anos, se destaca pela sua ação antisséptica, cicatrizante, bacteriostática, germicida e antifúngica, que auxilia no tratamento de micose em unhas.
Assegura unhas mais bonitas e bem cuidadas. Previne manchas e deformações nas unhas. Combate infecções bacterianas, impede o crescimento de fungos e bactérias.
Tem ações , desinfetante, imunoestimulante e anticaspa. Pode ser usado para queimaduras, acne, infecções virais e para eliminar microrganismos e bactérias.

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP

Descrição

BENEFÍCIOS
– Tem ações anti-séptica, desinfetante, cicatrizante, bacteriostática, germicida, antifúngica, imunoestimulante, expectorante, anticaspa.
– Como fitoterápico pode ser usado para queimaduras, acne, infecções virais e fúngicas (herpes, furúnculos, pé de atleta), infecções ginecológicas (candidíase), picadas de insetos, gengivites, aftas, piorréia, psoríase, impetigo, em irritação cutânea e erupções diversas.
– Fitocosmética é indicado para tratamento da caspa e da acne.

COMPOSIÇÃO
ÓLEO ESSENCIAL DE MELALÊUCA
A Melaleuca é uma árvore originária da Austrália. A partir da destilação das suas folhas é possível extrair um óleo conhecido mundialmente pelas suas características benéficas. Aliás, devido às suas qualidades curativas, o óleo de melaleuca foi usado pelas tribos aborígenes da Oceania durante milhares de anos. As folhas desta planta eram esmagadas juntamente com lama, sendo a pasta assim obtida e aplicada no tratamento de cortes e infecções da pele. Chegavam mesmo a serem contadas histórias sobre uma lagoa mágica com poderes curativos, onde as tribos se banhavam para tratar feridas, queimaduras e afecções. Na verdade, tratava-se apenas de um pântano onde caíam as folhas de melaleuca, dando origem a um banho de propriedades anti-sépticas. Planta indígena originária da Austrália. O óleo essencial é obtido através de destilação à vapor das folhagens da Melaleuca alternifolia. Este óleo possui amplo espectro anti-microbiano, é antisséptico, analgésico local suave, preservativo natural e anti-manchas. Cicatrizante, Antifúngico, Antiséptico, Bactericida, Antivirótico.

INDICAÇÃO
Tem ações anti-séptica, desinfetante, cicatrizante, bacteriostática, germicida, antifúngica, imunoestimulante, expectorante, anticaspa. Como fitoterápico pode ser usado para queimaduras, acne, infecções virais e fúngicas (herpes, furúnculos, pé de atleta), infecções ginecológicas (candidíase), picadas de insetos, gengivites, aftas, piorréia, psoríase, impetigo, em irritação cutânea e erupções diversas. Em fitocosmética é indicado para tratamento da caspa e da acne. Tea Tree Oil é usado em shampoos, condicionadores, cremes, loções, sabonetes, em óleos para uso tópico, em géis, em produtos para assepsia cirúrgica. -Germicida: capaz de eliminar vários microorganismos, alguns vírus ( herpes), bactérias e fungos, sem causar irritação nem inibir o crescimento e rejuvenescimento normal das células. -Grande poder solvente e penetrante: ajuda a eliminar acne; – Borbulhas; – Candidíase; – Pé-de-atleta; – Micoses; – Picadas de insetos; – Verrugas; – Certas inflamações da pele; – Higiene dentária; – Couro cabeludo. – Piolhos e Lêndeas.

EFEITOS COLATERAIS
Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso da ÓLEO ESSENCIAL DE MELALEUCA.
No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças NÃO devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma vez ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Tem ações anti-séptica, desinfetante, cicatrizante, bacteriostática, germicida, antifúngica, imunoestimulante, expectorante, anticaspa.
– Como fitoterápico pode ser usado para queimaduras, acne, infecções virais e fúngicas (herpes, furúnculos, pé de atleta), infecções ginecológicas (candidíase), picadas de insetos, gengivites, aftas, piorréia, psoríase, impetigo, em irritação cutânea e erupções diversas.
– Fitocosmética é indicado para tratamento da caspa e da acne.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.05 x 0.05 x 0.07 cm
Marca

Gênero

Unissex

Tipo de Medicamento

Manipulado

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ÓLEO ESSENCIAL DE MELALÊUCA 10ML”
0