Protetor Solar Kids Anasol FPS 50 – 125 g

R$ 51,00

Uso diário. Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não-comedogênico e dermatologicamente testado. Desenvolvido especialmente para crianças, aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para pele muito sensível a queimaduras solares. Oferece alta proteção. Formulado com filtros fotoestáveis. Ajuda a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB e envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA. Contém proteção UVA equivalente a, no mínimo, 1/3 do FPS declarado (proteção UVB). Sua fórmula Oil free de toque seco, associada à ação hidratante da Aloe Vera e antioxidante da Vitamina E, não obstrui os poros, mantém a pele saudável.

Em estoque

Descrição

Modo de Usar: Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Agite antes de usar. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Muito resistente à água: Longa duração. Mantém a proteção solar por 4 horas dentro da água. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplique sempre após nadar ou banhar-se, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após 2 horas de  exposição ao sol.  Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Não usar na pele irritada ou lesionada.

Precauções: Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças, em local seco e fresco. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Evite contato com os olhos. Em contato com tecidos (roupas) pode causar manchas. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Para crianças menores de 6 meses, consulte um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.

Informação adicional

Dimensões6.5 x 2 x 12.5 cm
Marca

Gênero

Unissex

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Protetor Solar Kids Anasol FPS 50 – 125 g”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0