Promoção!

BERINJELA 500MG CÁPSULAS

Cápsulas de Berinjela facilitam o processo de perder peso aumentando a sensação de saciedade, facilita o trabalho intestinal e a eliminar as toxinas do organismo.

Limpar

Descrição

BENEFÍCIOS
– Inibe o apetite;
– Regula o intestino;
– Anti-inflamatório;
– Redução da celulite.

COMPOSIÇÃO
BERINJELA
Berinjela extrato seco é preparado a partir dos frutos de Solanun melongena L. (Solanácea). Os principais princípios ativos constituintes são os ácidos caféico e clorogênico, colina, trigonelina, antocianosídeos (violamina) e éster cumarínico do delfinidol. O insumo é normalmente dosado em relação aos flavonóides gerais. É muito apreciada na culinária, sendo o seu fruto, comestível de inúmeros modos. Historicamente, acredita-se que os padres carmelitas foram os primeiros a experimentá-la em seus conventos e, encantados com seu sabor e propriedades, passaram a divulgar a sua utilização, tornando-a mundialmente famosa. A berinjela é indicada na hipercolesterolemia, na arteriosclerose, nas disquinesias hepatobiliares, protetor das funções hepáticas, laxante, digestivo, diminui e regula o colesterol.

PRIORIDADES
Além de ser fonte de vitaminas e minerais, a berinjela também contém importantes fitonutrientes que têm ação antioxidante no organismo. Os fitonutrientes da berinjela incluem compostos fenólicos e flavonoides, eles servem para remover ou inativar os radicais livres que oxidam as células. Pesquisas mostram que a nasunina, um fitonutriente encontrado na pele de berinjela também é um captador de radicais livres e age como um potente antioxidante que demonstrou proteger a integridade das membranas celulares.

BENEFÍCIOS
Rica em antioxidantes: a berinjela apresenta uma boa atividade antioxidante pela presença do ácido clorogênico, cafeico e flavonoides que atuam combatendo o envelhecimento celular e protegendo a oxidação das gorduras nas membranas celulares.
Benefícios para o coração: devido a presença de fibras solúveis e antioxidantes, existe um controle do colesterol e consequentemente uma melhora do fluxo sanguíneo, prevenindo também o estresse oxidativo.
Perda de peso: 1 xícara de berinjela apresenta em torno de 8% de fibra dietética, sendo uma excelente fonte de fibras, o que por sua vez auxilia na perda de peso e redução do colesterol. Além disso, esse fruto tem a vantagem de conter poucas calorias.
Rica em vitaminas do complexo B: a berinjela é rica em vitaminas B1, B2 e B6 que são essenciais para o funcionamento adequado do sistema nervoso central, para produção de energia, equilíbrio hormonal e função hepática.
Fonte de cálcio, magnésio e potássio: esses minerais são essenciais para o adequado funcionamento do organismo atuando na construção, manutenção dos ossos e melhora da contração muscular.
Pele saudável: a presença de vitamina C é um dos nutrientes que ajudam a manter a pele saudável, macia e hidratada, tendo também função antioxidante. Há outros antioxidantes na berinjela, como a antocianina. Todos esses ajudam a combater o excesso dos radicais livres no organismo, que podem causar envelhecimento precoce e rugas.
Prevenção de diversos tipos de cânceres: a casca da berinjela apresenta um potente antioxidante chamado Nasunin que atua no organismo, estimulando a formação de novos vasos e a melhora do suprimento sanguíneo, o que por sua vez contribui para prevenção de diversos tipos de cânceres.

EFEITOS COLATERAIS
Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso de BERINJELA.
No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças NÃO devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula de 12/12 horas ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmo, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

INDICAÇÃO
– Inibe o apetite;
– Regula o intestino;
– Anti-inflamatório;
– Redução da celulite.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0609 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Manipulado

Gênero

Unissex

Quantidade

120 Cápsulas, 60 Cápsulas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “BERINJELA 500MG CÁPSULAS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0