CENTELLA ASIÁTICA 500MG 60 CÁPSULAS

R$ 28,00

Centella Asiática, ou Gotu Kola, é um suplemento em cápsulas para o combate a celulite, melhora a circulação e aumenta a produção de colágeno e elastina.

Em estoque

Calcular Frete CFPP
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada

Descrição

BENEFÍCIOS
– Normalizador da Circulação;
– Vasodilatador;
– Calmante;
– Câimbras;
– Refrescante;
– Anticelulítico;
– Preventivo de rugas;
– Estimulante;
– Diurético;
– Reduz a fragilidade dos vasos capilares;
– Estimula a circulação venosa;
– Pode também ser utilizada no tratamento de eczemas, úlceras varicosas, hematomas e rachaduras da pele.

COMPOSIÇÃO
CENTELLA ASIÁTICA
Conhecida como gotu kola na cultura indiana, a centella asiática é ricos em saponinas (também chamadas de triterpenóides), glicosídeos que conferem à planta grande parte de seus benefícios.
Tradicionalmente, a centella asiática tem sido utilizada para fortalecer o sistema circulatório, tratar problemas de pele (como feridas e a psoríase), melhorar as funções cerebrais, combater a queda de cabelo e reduzir a ansiedade e o estresse. Nos últimos anos, no entanto, a centella asiática tem sido utilizada na indústria cosmética para tratar a celulite e combater os efeitos do envelhecimento.

CENTELLA ASIÁTICA PARA CELULITE
Certamente um dos principais benefícios da centella asiática é sua atuação no combate à celulite e ao envelhecimento da pele. E o que exatamente é celulite e por que ela se forma?
Embora a celulite seja multifatorial, isto é, não existe uma única causa para o surgimento da condição, podemos dizer que ela se forma quando pequenos vasos sanguíneos (conhecidos como capilares) se tornam frágeis e permitem que o líquido em seu interior extravase. Quando isso ocorre, há um aumento da pressão dentro dos tecidos, o que acaba por dificultar a drenagem linfática do excesso de líquido. À medida que esse excesso de fluido se acumula, células de gordura começam a se agrupar e passam a dificultar o retorno venoso, ou seja, a volta do sangue para o coração. Como resultado, há uma diminuição na síntese de colágeno, e também uma menor capacidade de reparo ao tecido lesionado, já que o fluxo de nutrientes para a região está comprometido. Com o tempo, esses acúmulos de colágeno acabam por formar uma espécie de trama fibrosa, que se deposita ao redor dos nódulos de gordura sob a pele. À medida que essa trama é tracionada, o processo se reinicia e mais líquido extravasa, perpetuando o círculo vicioso da celulite.

EFEITOS COLATERAIS E CONTRA INDICAÇÃO
Doses excessivas podem interferir com terapia hipoglicêmica em curso e aumentar as concentrações séricas de colesterol. Contra-indicado em casos de alergia grave às plantas da família Apiaceae.
Em altas doses pode provocar sonolência, fotossensibilidade, fraqueza e dor de cabeça. Altas doses podem provocar cefaleia, vertigem, hipotensão arterial e dermatites de contato.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula duas vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Normalizador da Circulação;
– Vasodilatador;
– Calmante;
– Câimbras;
– Refrescante;
– Anticelulítico;
– Preventivo de rugas;
– Estimulante;
– Diurético;
– Reduz a fragilidade dos vasos capilares;
– Estimula a circulação venosa;
– Pode também ser utilizada no tratamento de eczemas, úlceras varicosas, hematomas e rachaduras da pele.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Gênero

Unissex

Tipo de Medicamento

Manipulado

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CENTELLA ASIÁTICA 500MG 60 CÁPSULAS”
0