Promoção!

CHÁ VERDE 500MG CÁPSULAS

Chá Verde acelera o metabolismo, e ajuda na queima da gordura, potencializando a perda de peso e reduzindo medidas.

Limpar

Descrição

BENEFÍCIOS
– Aumenta a energia;
– Poderoso antioxidante;
– Com potentes polifenóis;
– acelera o metabolismo;
– Atua na composição de gorduras do corpo;
– Otimiza a digestão;
– Traz saciedade;
– Melhora o humor.

COMPOSIÇÃO
CHÁ VERDE
É originária da Ásia continental e da Indonésia e cultivada na Índia, China, Sri Lanka, antiga URSS, Japão, Quênia e Indonésia. Fora da Ásia, devido à imigração japonesa, o Chá Verde também é produzido no sudeste do Brasil, particularmente no estado de São Paulo. Embora existam marcas de qualidade reconhecida, é comum encontrar sob o nome de Chá Verde, compostos de plantas, incluindo o mate. Isso é devido à grande generalidade do termo chá usado no Brasil, que pode se referir a qualquer infusão, popularmente.
As folhas não fermentadas contém: proteínas, glicídeos, carboidratos, ácido ascórbico, vitaminas do complexo B (tiamina – B1, riboflavina – B2 e B6), fluor, betacaroteno, ácido fólico, theanina, vitamina K, bases púricas especialmente cafeína, teobromina e teofilina, óleo essencial; polifenóis: monosídeos de flavonóis e flavonas, catecóis e epicatecóis livres e esterificados pelo ácido gálico e produtos de condensação (catequinas: epicatequina- EC, epigalocatequina- EGC, galato-3-epicatequina- ECG, galato-3-epigalocatequina- EGCG), e taninos.
Dentre as catequinas, a EGCG é a mais rapidamente absorvida, distribui-se por todos os tecidos e possui um maior tempo de meia vida. Quando administrada isoladamente, apresenta meia vida menor do que associada com outros compostos do Chá Verde. Esta propriedade está relacionada com a sua complexação, a competição, a metabolização e a interação com os demais compostos do extrato do Chá Verde.

BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE
ACELERA O METABOLISMO
O chá verde também é conhecido por seu efeito termogênico. Os chás inibem a ação de uma enzima, dessa forma agindo junto com a cafeína, aumentando sua ação de termogênese e a oxidação das gorduras. O primeiro mecanismo faz com que o metabolismo funcione mais rapidamente, o que queima mais energia do nosso corpo, evitando que ela se torne gordura e se acumule. Já o último faz com que a gordura seja utilizada e reduz seu acúmulo também.
ATUA NA COMPOSIÇÃO DE GORDURAS DO CORPO
Alguns estudos preliminares apontam que umas das catequinas mais presentes no chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, inclusive incentivando a quebra delas. Isso faz com que elas sejam mais bem usadas pelo nosso organismo, não ficando apenas paradas no tecido adiposo.
OTIMIZA A DIGESTÃO
Mas a ação do chá verde é diferente dos outros chás digestivos, que trabalham aumentando os sucos gástricos! Sua atução nesse processo ocorre, possivelmente, devido a alguns compostos bioativos que ele traz em sua composição, e que estimulam a microbiota do intestino, também conhecida como flora intestinal. Como um benefício extra, estimular as bactérias do organismo também melhora a imunidade.
TRAZ SACIEDADE
Outras pesquisas indicam que as catequinas interagem com os receptores da leptina, hormônio relacionado à sensação de saciedade do nosso organismo. Ou seja, o consumo do chá nas quantidades recomendadas evita que você coma mais do que o necessário para seu organismo.
MELHORA O HUMOR
Existe um aminoácido no Chá Verde chamado L-teanina que é exclusivo dessa planta e deve consistir em cerca de 2% do seu peso. Quando ele é liberado em nosso corpo, vai para o cérebro e lá aumenta a produção de dopamina e serotonina, neurotransmissores que estão ligados à sensação de bem-estar.

EFEITOS COLATERAIS
Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso de CHÁ VERDE.
No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças NÃO devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula de 12 em 12 horas ou conforme orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Aumenta a energia;
– Poderoso antioxidante;
– Com potentes polifenóis;
– acelera o metabolismo;
– Atua na composição de gorduras do corpo;
– Otimiza a digestão;
– Traz saciedade;
– Melhora o humor.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Quantidade

120 Cápsulas, 60 Cápsulas

Gênero

Unissex

Tipo de Medicamento

Manipulado

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CHÁ VERDE 500MG CÁPSULAS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0