INIBLACK 60 CÁPSULAS

R$ 40,00

Inibidor de apetite que auxilia na eliminação de peso levando ao seu peso ideal.

 

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP

Descrição

BENEFÍCIOS
– Melhora na resposta sinalizadora da saciedade;
– Retardo do tempo de esvaziamento gástrico;
– Ajuda a suportar a perda de peso;
– Suporta um equilíbrio saudável do colesterol;
– Ajuda a tratar anemia;
– Promove a saúde imunológica.

COMPOSIÇÃO
ILEX PARAGUARIENSIS – ERVA MATE
Estudos avaliaram o efeito da erva mate (Ilex paraguariensis) sobre os lipídios séricos e estado antioxidante em ratos com hipercolesterolemia. Ratos foram suplementados com Ilex paraguaienses observou-se a diminuição de TG, colesterol total e LDL. Possui efeito benéfico sobre marcadores de risco cardiovascular. Estimulante do SNC, restaurador das energias, reduz a fadiga muscular e mental, diurético, lipolítico, supressor do apetite exagerado. Em estudos foi avaliado o efeito anti-obesidade em camundongos com dieta hiperlipídica por 16 semanas. O resultado do estudo comprovou que o consumo da erva mate pode influenciar de maneira positiva o controle da obesidade.

GARCINIA CAMBOGIA
A Garcínia é uma fruta nativa do sul da Ásia. O extrato seco de Garcínia é obtido do pericarpo (casca) do fruto, sendo o ácido (-)-hidroxicítrico o principal constituinte químico, este ácido bloqueia a síntese de ácidos graxos, pois competem com a enzima Citrato Liase pelo substrato citrato impedindo a formação de Acetil CoA, que é a fonte de átomos de carbono na síntese de ácidos graxos.
A habilidade da Garcínia em controlar e reduzir o peso corporal deve-se à aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura “nova”. Além dos efeitos de inibição de ácidos graxos e do aumento da taxa de queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite, esse efeito ocorre no fígado, via regulação do nível hepático de glicose, o ácido (-)-hidroxicítrico atua como um barômetro nos níveis de glicose no sangue. O que torna a Garcínia uma alternativa no combate à obesidade é o fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o SNC e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros.

CITRUS AURANTIUM
É obtido dos frutos, casca e folhas da árvore de laranjeira-amarga. A maior parte do parênquima esponjoso branco é removida durante a preparação da droga vegetal. A casca é de um amargo aromático com um odor picante e sabor picante amargo. Tem como princípios ativos cinco aminas adrenérgicas; sinefrina, N-metiltiramina, hodermina, octopamina e tiramina.
Essas aminas conferem uma propriedade estimulante da perda de peso, pois ativam a lipólise e também aumento do desempenho físico.
O Citrus tem uma ação específica em receptores três adrenérgicos que são sítios específicos reguladores da perda de gordura. Citrus causa aumento da taxa metabólica que acelera a remoção de depósitos de gordura do corpo. Também aumenta a disponibilidade de gorduras para oxidação (respiração celular) sendo assim aumenta a quantidade de energia no organismo e aumenta o desempenho físico.

QUITOSANA
A quitosana vem da quitina, que é encontrada nos ossos de caranguejo, lagostim, camarão e lagosta. A quitosana tem a incrível capacidade de se vincular a gorduras e ao colesterol, encapsulando-os antes de possam ser absorvidos pelo corpo. Tem sido usada por mais de duas décadas sem efeitos colaterais. Além de sua ação de vinculação à gordura, a quitosana permanece praticamente inativa no corpo humano.
É extraída da quitina, um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de crustáceos. É processada removendo as cascas de moluscos como camarão, lagostim, lagosta e caranguejos. Outros nomes da quitosana incluem: quitina, ascorbato de quitosana, N-carboxibutil quitosana, O-sulfatado N acetilquitosana, N, O-sulfatado quitosana, sulfatado O-carboximetilquitosana, e sulfated N-carboximetilquitosana.

MULUNGU
Os alcalóides presentes no mulungu atuam sobre o sistema nervoso central, causando bloqueio neuromuscular e relaxamento dos músculos lisos, agindo como depressores.
O mulungo é usado na medicina natural como um sedativo e calmante natural para problemas do sistema nervoso, incluindo o estresse, ansiedade e depressão.
O mulungu tem longo uso na medicina popular brasileira, sendo uma planta medicinal muito encontrada na Floresta Amazônica. O mulungo é usado na medicina natural como um sedativo e calmante natural para problemas do sistema nervoso, incluindo o estresse, ansiedade e depressão. Como sonífero natural, possui efeito hepatônico, ou seja, tonifica, equilibra e fortalece o fígado, além de combater hepatite, obstruções, alta níveis de enzima presentes no fígado e esclerose.
O mulungu também alivia a tosse e os sintomas do stress, ansiedade, depressão, histeria, ataques de pânico e transtornos compulsivos, sendo útil ainda para pessoas que sofrem de insônia e agitação durante o sono. O efeito calmante da planta também pode beneficiar algumas pessoas que sofrem de abstinência de nicotina (cigarro) ou uso de drogas.

ESPINHEIRA SANTA
A Espinheira Santa é conhecida também como cancerosa, cancorosa, cancorosa-desete-espinhos, cancrosa, cangorça, coromilho-do-campo, erva-cancerosa, espinho-dedeus, espinheira-divina, limãozinho, maiteno, marteno, pau-josé, salva-vidas, sombrade-touro. É uma espécie amplamente utilizada na medicina popular, conhecida pelos índios há muitos anos, ganhou esses nomes justamente pela aparência de suas folhas, que apresentam espinhos nas bordas e por ser um “santo remédio” para tratar vários problemas.
Na medicina popular o chá das folhas, das cascas ou das raízes da espinheira-santa é famoso no combate à úlcera e outros problemas estomacais. Além de indicado contra vários males do aparelho digestivo, era muito usado no passado pelos índios brasileiros com outra finalidade: eles usavam suas folhas no combate a tumores (esse uso pode ter gerado um dos seus nomes populares: erva-cancerosa). Estudos mostram a indicação popular também como depurativo do sangue e no tratamento de diabetes, problemas no sistema urinário e problemas intestinais.
Atualmente a espinheira santa já é manipulada pela indústria farmacêutica na produção de vários medicamentos e é sempre bom lembrar que sua utilização deve ser feita por indicação médica e não pela auto-medicação.
A espinheira santa e uma árvore pequena, ramificada desde a base, medindo até cerca de cinco metros de altura, com distribuição nos estados do sul do país, nos sub-bosques das florestas de Araucária nas margens dos rios. Ocorre também nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, porém em baixa freqüência. Também no Paraguai, Bolívia e Leste da Argentina.

EFEITOS COLATERAIS
Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso da INIBLACK.
No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças NÃO devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula 30 minutos antes do almoço e jantar ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

INDICAÇÃO
– Melhora na resposta sinalizadora da saciedade;
– Retardo do tempo de esvaziamento gástrico;
– Ajuda na perda de peso;
– Suporta um equilíbrio saudável do colesterol;
– Ajuda a tratar anemia;
– Promove a saúde imunológica.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Manipulado

Gênero

Unissex

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “INIBLACK 60 CÁPSULAS”
0