IOIMBINA 5MG CÁPSULAS

Ao ser consumido a ioimbina promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de Ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso, resistência física, aumento da potência sexual e a queima de gorduras localizadas.

Limpar

Descrição

BENEFÍCIOS
– Estimula a queima de gorduras localizadas;
– Auxilia no combate a impotência sexual;
– Ação antioxidante;
– Mais energia;
– Melhora a resistência física.

COMPOSIÇÃO
IOIMBINA
Ioimbina é um estimulante sexual masculino. Um alcalóide obtido do yohimbe (Pausinystalia yohimbe) que pertence à classe farmacológica dos bloqueadores alfa-adrenérgicos. Indicado para impotência sexual masculina.
Por ser vasodilatador, melhora a circulação local e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite.
A Ioimbina ou Yohimbine é um fármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas. Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados. A ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina. Auxilia na circulação sanguínea no órgão genital masculino, favorecendo a ereção.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA IOIMBINA?
AJUDA A MANTER O PESO: Por meio de uma maior excitação das células, que ocorre pelo fato de o produto ser uma substância antagonista do receptor alfa-2 adrenérgicos. Esse estímulo é o que faz com que haja a perda de peso, pelo aumento do consumo interno de energia. Essa capacidade da ioimbina faz com que ela seja uma boa aliada a substâncias que contenham, também, cafeína, pois juntos podem acelerar o processo de queima de gordura de forma incomparável, por meio da criação de um efeito sinérgico dessa combinação.
AJUDA A MANTER A SAÚDE SEXUAL: A substância encontrada na casca dessas árvores era utilizada, nos primórdios, como um poderoso estimulador sexual, além de utilizada por curandeiros para tratar, também, de doenças como a hipotensão e a angina. Por ser uma substancia que age quando é ligada ao receptor adrenérgico das células do corpo, ela evita a produção de adrenalina, sendo que os efeitos vasodilatadores ocorrem, geralmente, em regiões como intestinos, aparelho urinário e genital, principalmente na região peniana.

EFEITOS COLATERAIS
Os principais efeitos colaterais do cloridrato de ioimbina incluem aumento da pressão arterial, aumento dos batimentos cardíacos, irritabilidade, vertigens, náuseas, vômitos, dores de cabeça, transpiração excessiva, urticária, vermelhidão na pele ou tremores.

SUGESTÃO DE USO
Tomar de 1 a 3 cápsulas por dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Estimula a queima de gorduras localizadas;
– Auxilia no combate a impotência sexual;
– Ação antioxidante;
– Mais energia;
– Melhora a resistência física.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Manipulado

Gênero

Unissex

Quantidade

120 Cápsulas, 60 Cápsulas, 90 Cápsulas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “IOIMBINA 5MG CÁPSULAS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0