Promoção!

ASHWAGANDHA GINSENG INDIANO 500MG CÁPSULAS

Ashwagandha é um afrodisiaco natural que melhora o sono e diminui a ansiedade.
A ashwagandha também conhecida como ginseng indiano é uma planta com propriedades medicinais, utilizada como remédio fitoterápico no tratamento da impotência sexual, ansiedade, estresse e cansaço, provocado por esforço físico e mental, e pode ser encontrado na forma de pó ou cápsulas, embora se possa fazer chá das suas raízes.

Limpar

Descrição

BENEFÍCIOS
– Algumas outras evidências de melhorias através da adição da Ashwagandha em seu plano alimentar;
– Tumores;
– Massa muscular;
– Saúde sexual;
– Afrodisíaco;
– Tuberculose;
– Problemas de fígado;
– Inchaço (inflamação);
– Ulcerações;
– Estresse;
– Alteração da função do sistema imunológico;
– Prevenção dos sinais de envelhecimento;
– Fibromialgia.

COMPOSIÇÃO
ASHWAGANDHA
Withania somnifera Dunal (WS), comumente conhecida como Ashwagandha, tem sido usada há séculos na medicina Ayurvédica para melhorar a vitalidade e aumentar a longevidade. Pesquisas comprovam que ele tem usos diversos considerando-o um ativo polifarmacológico.

O QUE É ASHWAGANDHA?
Ashwagandha é uma planta fitoterápica indiana usada por séculos por sua capacidade de aumentar a energia mental e física. A ashwagandha é amplamente usada no herbalismo ocidental moderno como um adaptogênico, uma substância que pode ajudar o corpo a se adaptar de maneira saudável ao estresse fisiológico e psicológico, aumentando, assim, a resistência aos agentes estressantes.A Ashwagandha também é muito escolhida por contribuir com efeito energético, pois pode diminuir também a produção em excesso do hormônio Cortisol.

ESTUDOS
A Ashwagandha pode ser chamada de “alimento luz” exatamente por ser utilizada para diversos propósitos, de naturezas bem variadas.
Diversos estudos ainda estão sendo feitos sobre a planta e algumas investigações chegaram à conclusão de que ela é bem eficiente no tratamento contra o TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) em crianças. As propriedades presentes na Ashwagandha conseguem melhorar a atenção e controlar os impulsos causados pela ansiedade e pela distração.
É indicado que o tratamento seja feito em conjunto com uma dieta saudável e orientada por algum profissional para seu caso específico.

INDICAÇÕES DA ASHWAGANDHA
A Ashwagandha é indicada para aumentar o desejo sexual, tratar impotência, aumentar a força muscular, reduzir a fraqueza, aumentar os níveis de energia no organismo, estimular o sistema imune, estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reduzir o colesterol e tratar a insônia. Também pode ser usada no tratamento do câncer, pois tem propriedades que tornam as células cancerígenas mais sensíveis à radioterapia ou quimioterapia.
A Ashwagandha pode ajudar a reduzir as reações de estresse, inclusive a ansiedade e a tensão, enquanto também oferece uma melhoria em termos de energia física durante momentos de estresse.
Maximizando a capacidade do corpo de resistência ao estresse, a Ashwagandha pode ajudar o corpo a desenvolver resistência contra diversas condições de saúde, a desenvolver resistência contra a pressão e ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.
A Ashwagandha também pode ajudar a reduzir a irritabilidade, dores de cabeça e perda de apetite, e também é conhecida por impulsionar a imunidade.

VANTAGENS
– Potente oxidante e anti-inflamatório;
– É indicado para atletas e idosos;
– Pode ser indicado como tônico para aumento da energia, com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade.

EFEITOS COLATERAIS
Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso de ASHWAGANDHA.
No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças NÃO devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula no café da manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Algumas outras evidências de melhorias através da adição da Ashwagandha em seu plano alimentar;
– Tumores;
– Massa muscular;
– Saúde sexual;
– Afrodisíaco;
– Tuberculose;
– Problemas de fígado;
– Inchaço (inflamação);
– Ulcerações;
– Estresse;
– Alteração da função do sistema imunológico;
– Prevenção dos sinais de envelhecimento;
– Fibromialgia.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Manipulado

Gênero

Unissex

Quantidade

120 Cápsulas, 180 Cápsulas, 30 Cápsulas, 60 Cápsulas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ASHWAGANDHA GINSENG INDIANO 500MG CÁPSULAS”
2