MACA PERUANA 500MG CÁPSULAS

Maca Peruana é um energético, restaurador físico, psicológico e potente estimulante sexual. Melhora a memória, a concentração e fortalece seu sistema imunológico.

Limpar

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP

Descrição

BENEFÍCIOS
– É afrodisíaca;
– Ação emagrecedora;
– Garante maior imunidade e prevenção aos sintomas de doenças como diabetes e problemas cardiovasculares;
– Combate à osteoporose;
– Controle dos sintomas da menopausa e TPM, e mais.

COMPOSIÇÃO
MACA PERUANA
A maca é um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. O consumo desse tubérculo deve-se ao seu valor nutritivo e conteúdo fitoquímico. É obtida das raízes de Lepidium meyenii e contém esteroides, alcaloides, flavonoides, glicosídeos, saponinas, taninos e antocianinas, além de vitaminas e minerais. A maca é utilizada tradicionalmente como afrodisíaca e como suplemento nutricional energético, assim como em anemias, impotência sexual, perda de memória, problemas de menstruação e menopausa.

O QUE É MACA PERUANA?
MACA a poderosa raiz peruana, tem sido cultivada por milhares de anos devido às suas propriedades naturais de aumento da libido e seus benefícios de vitalidade sexual. A raiz exótica floresce em ambientes elevados e montanhosos, ricos em minerais, normalmente sujeitos a elementos extremamente inóspitos. Formulada com o mais puro e mais potente extrato, repleto de proteínas, fibras, lipídios, aminoácidos, vitaminas e antioxidantes. Devido à sua complexa composição nutritiva, a maca em cápsula apoia uma série de funções corporais, como o sistema reprodutivo, os níveis de energia, a saúde sexual, o humor, as funções cognitivas e a vitalidade global.

BENEFÍCIOS DA MACA PERUANA
A Maca Peruana está repleta de vitaminas B e aminoácidos que promovem os melhores níveis de energia e resistência, apoiando também um humor estável e positivo. É auxiliadora no processo de emagrecimento, devido às fibras que garantem a saciedade e fazem com que “engane” (de forma saudável) o organismo a entender que já está satisfeito.
As propriedades medicinais são vastas, como:
– Prevenção de doenças cardiovasculares;
– Auxílio no controle do colesterol e hipertensão;
– Prevenção da diabetes, por reduzir a absorção de glicose.

EFEITOS COLATERAIS
A maca peruana tem se mostrado bastante segura quando consumida nas doses comumente indicada e não foram identificados efeitos colaterais até o momento. Porém, como qualquer outro suplemento, é necessário evitar o consumo em excesso. Caso sinta algum sintoma ao consumir a planta, suspenda imediatamente o uso e procure um serviço de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES
Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem fazer uso da maca peruana, pois não existem dados que comprovem a sua segurança nesse período. Pessoas com qualquer doença que seja hormônio sensível devem evitar o consumo da raiz. Exemplos são câncer de mama, uterino e de ovários, endometriose ou fibrose uterina. Da mesma forma, qualquer condição que possa ser afetada pela exposição a estrogênios gera riscos ao consumir maca peruana, uma vez que a planta pode potencializar a ação estrogênica.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma ou duas cápsulas até três vezes ao dia. Ou conforme orientação do profissional habilitado.
Evitar tomar de estomago vazio para não causar dores no estomago.

INDICAÇÃO
– É afrodisíaca;
– Ação emagrecedora;
– Garante maior imunidade e prevenção aos sintomas de doenças como diabetes e problemas cardiovasculares;
– Combate à osteoporose;
– Controle dos sintomas da menopausa e TPM, e mais.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Manipulado

Gênero

Unissex

Quantidade

120 Cápsulas, 60 Cápsulas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MACA PERUANA 500MG CÁPSULAS”
0