FORXIGA – DAPAGLIFLOZINA 10 MG – 30 COMPRIMIDOS REVESTIDOS – USO ADULTO –USO ORAL – ASTRAZENECA

R$ 143,99

FORXIGA 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP

Descrição

Indicações:
Monoterapia: Forxiga é indicado junto à dieta e à prática de exercícios para melhorar o controle glicêmico (controle dos níveis de açúcar no sangue) em pacientes com diabetes mellitus tipo 2.

Combinação: Forxiga é indicado em pacientes com diabetes mellitus tipo 2, para melhorar o controle glicêmico, em combinação com metformina, tiazolidinedionas, sulfonilureias, um inibidor da DPP4 (com ou sem metformina); ou insulina (isolada ou com até duas medicações antidiabéticas orais), quando a terapia existente juntamente com dieta e exercícios não proporciona controle glicêmico adequado.

Combinação inicial: Forxiga é indicado como terapia de combinação inicial com metformina, juntamente com dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico em pacientes com diabetes mellitus tipo 2, quando ambas as terapias com dapagliflozina e metformina são apropriadas.

Forxiga não é indicado para uso por pacientes com diabetes tipo 1.
Forxiga não deve ser utilizado para o tratamento de cetoacidose diabética.
Forxiga não deve ser usado em pacientes com disfunção renal moderada a grave (taxa de filtração glomerular estimada [TFGe] persistentemente <45mL/min/1,73m2 calculada pela fórmula do estudo Modificação da Dieta na Doença Renal (do inglês Modified Diet in Renal Disease [MDRD] ou depuração de creatinina [ClCr] persistentemente < 60mL/min calculado pela fórmula de Cockcroft-Gault) ou doença renal em fase terminal (ESRD, da sigla em inglês).

Contraindicações: Este medicamento é contraindicado para uso por paciente que tenha hipersensibilidade (alergia) a dapagliflozina ou a qualquer um dos componentes do medicamento.

Reações adversas: Infecções e infestações como: infecção genital e infecção no trato urinário;
– Alterações na musculatura esquelética e tecidos conectivos: dor nas costas;
-Alterações no metabolismo e nutrição: poliúria.

FORXIGA 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Informação adicional

Peso0.40 kg
Dimensões13.2 x 3 x 7.2 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Tarjado

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “FORXIGA – DAPAGLIFLOZINA 10 MG – 30 COMPRIMIDOS REVESTIDOS – USO ADULTO –USO ORAL – ASTRAZENECA”
0