Proctfis H 20 g + 1 Aplicador – Acetato de Hidrocortisona (0,5%) + lidocaína base (2,0%) + Subgalato de Bismuto (2,0%) + Óxido de Zinco (10,0%) – Uso Adulto – Uso Externo – União Química

R$ 29,99

REF: 693465 Categorias , Tags: , ,

Proctfis H é indicado para dor e sangramento de hemorroidas internas ou externas, prurido anais, eczema perianal, proctite branda, fissuras, pró e pós-operatório em cirurgias anorretais (proctológicas).

Em estoque

Calcular Frete CFPP
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada

Descrição

Proctfis H é um medicamento anti-hemorroidal de uso tópico com ação analgésica, anti-inflamatória e antipruriginosa utilizado para o tratamento das hemorroidas, fissuras anais, proctites e eczemas anais. Sua formulação contém o acetato de hidrocortisona que tem ação anti-inflamatória e vasoconstritora quando aplicados diretamente na pele, favorecendo a melhora da circulação sanguínea e diminuindo a secreção da mucosa. A lidocaína é um anestésico com efeito analgésico e antipruriginoso que alivia os sintomas causados pelas hemorroidas, como: dor, coceira, ardor e inflamação. Sua ação é esperada dentro de alguns minutos após a aplicação. O subgalato de bismuto tem efeito anti-inflamatório e antimicrobiano amplamente utilizado para a cicatrização e reparação de feridas. O óxido de zinco tem ação antisséptica e é usado topicamente como relaxante e protetor da pele na aplicação em eczemas, feridas e hemorroidas.
Modo de Usar: Uso externo. Aplicar na área afetada, duas a três vezes ao dia (manhã e a noite). Com a diminuição dos sintomas, uma aplicação ao dia por dois a três dias ou a critério médico.
Espalhe pequena quantidade de pomada na região ao redor do ânus e no orifício anal com o dedo. Usar a ponta do dedo para vencer a resistência do esfíncter do ânus.
Aplicar a pomada utilizando o aplicador, o qual deve ser limpo logo após o uso. O aplicador deve ser adaptado à bisnaga depois de retirada a tampa (a qual deverá ser recolocada após a utilização) e então inserido no ânus. Uma pequena quantidade da pomada deve ser aplicada no reto espremendo a bisnaga suavemente. Nos casos em que a região anal esteja muito inflamada e com lesão dolorosa, é aconselhável iniciar a aplicação da pomada internamente com o dedo.
Recomenda-se o uso de Proctfis H após a defecação. A região anal deve ser cuidadosamente limpa antes do uso.

MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC ANVISA N° 199/2006. AFE N° 1.00.497–7.

Informação adicional

Peso 0.363 kg
Dimensões 14 x 2.7 x 4 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Original

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Proctfis H 20 g + 1 Aplicador – Acetato de Hidrocortisona (0,5%) + lidocaína base (2,0%) + Subgalato de Bismuto (2,0%) + Óxido de Zinco (10,0%) – Uso Adulto – Uso Externo – União Química”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0