FORTE VIRIL 60 DOSES 3 UNIDADES

R$ 195,00

É um Composto Natural desenvolvidos por nossos Farmacêuticos, que reúne o que há de melhor em propriedades afrodisíacas, que irá aumentar sua Libido, vai melhorar seu desempenho físico além de poder aumentar a massa muscular em atletas e praticantes de musculação.

Em estoque

Calcular Frete CFPP
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada

Descrição

BENEFÍCIOS
– Aumento da libido em homens e mulheres;
– Ajuda na impotência ou disfunção erétil nos homens;
– Melhora do desempenho físico;
– Aumenta a massa muscular em atletas e praticantes de musculação.
– Melhora da autoestima, humor, raciocínio e redução do estresse;
– Redução das taxas de colesterol.

COMPOSIÇÃO:
MACA PERUANA PÓ
A maca é um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. O consumo desse tubérculo deve-se ao seu valor nutritivo e conteúdo fitoquímico. É obtida das raízes de Lepidium meyenii e contém esteroides, alcaloides, flavonoides, glicosídeos, saponinas, taninos e antocianinas, além de vitaminas e minerais. A maca é utilizada tradicionalmente como afrodisíaca e como suplemento nutricional energético, assim como em anemias, impotência sexual, perda de memória, problemas de menstruação e menopausa.

TRIBUlLUS TERRESTRIS
O extrato seco de Tribullus terrestris contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina.

VITAMINA E PÓ
A vitamina E age interrompendo a cadeia oxidativa dos lipídios assim como os processos subsequentes de auto-oxidação, pois é um potente sequestrador de radicais peróxi e protege os ácidos graxos poli-insaturados, os fosfolipídios das membranas biológicas e as lipoproteínas plasmáticas.
Em se tratando do tocotrienol, sua cadeia lateral é prenil tri-insaturada, ou seja, possui 03 ligações duplas que lhes confere maior mobilidade nas membranas celulares e consecutivamente maior poder antioxidante, algumas propriedades biológicas e terapêuticas únicas além dos benefícios correspondentes aos tocoferóis, como prevenção e tratamento da doença cardiovascular e do câncer e poder mais eficaz na proteção contra a oxidação do LDL. Essa maior atividade antioxidante tem sido atribuída a diversos mecanismos, incluindo interação eficaz com espécies de radicais livres, maior eficiência na reciclagem do radical cromanoxil e distribuição uniforme nas camadas duplas das membranas.
Todas as formas dos tocotrienóis têm potencial nutracêutico e promovem a manutenção do equilíbrio entre oxidantes e antioxidantes tornando-se interessante para um envelhecimento mais saudável e a uma qualidade de vida melhor.

CATUABA PÓ
A Catuaba é uma planta medicinal sendo caracterizada por uma das mais famosas plantas afrodisíacas do Brasil, conhecida por sua capacidade de fortalecer as ereções.
A Catuaba tem uma longa história de uso na medicina herbal como afrodisíaco. Os índios Tupis do Brasil foram os primeiros a descobrirem as qualidade afrodisíacas da planta, e durante muitos séculos compuseram até muitas canções elogiando sua qualidade e capacidade.

GUARANÁ
Os efeitos do guaraná são atribuídos diretamente a seu elevado teor de cafeína. As ações farmacológicas da cafeína incluem estimulação do sistema nervoso central (por aumento de liberação de catecolaminas), diurese, hiperglicemia, estimulação cardíaca, vasodilatação coronariana e periférica, vasoconstrição vascular cerebral, estimulação da musculatura esquelética, aumento da secreção de ácido gástrico e relaxamento da musculatura lisa brônquica. Embora os efeitos das saponinas e dos taninos sejam totalmente conhecidos, podem também contribuir para as ações do guaraná.
O guaraná produz maior estimulação do SNC do que o chá ou o café, possivelmente devido à ação dos taninos sobre a cafeína ou efeitos das gorduras e da saponina sobre a absorção da cafeína. As propriedades antidiarreicas e adstringentes do guaraná também podem ser atribuídas aos taninos. O ácido catechutânico, o catecol e outros adstringentes podem controlar a diarreia, porém causam constipação em indivíduos sadios.

MARAPUAMA
Um dos usos medicinais da marapuama é para o estímulo sexual, altamente indicada para o tratamento de impotência sexual, disfunção erétil, ejaculação precoce, infertilidade masculina, falta de libido, frigidez, fadiga, disfunções intestinais, depressão, queda de cabelo, estresse, perda de memória, inchaço e celulite. Melhora, também, os sintomas da TPM e cólica menstrual. Outros usos não tão comuns da marapuama é para a ansiedade, disenteria, diarreia, dor de garganta, reumatismo etc. Todos esses efeitos podem ser explicados pelo fato de que essa planta aumenta e melhora o fluxo sanguíneo para algumas áreas, principalmente a pélvica, auxiliando com os problemas sexuais de homens e mulheres. Além disso, melhora os aspectos físicos e psicológicos da libido e das funções sexuais.
Entretanto, como muitos medicamentos afrodisíacos e naturais, não há tantas comprovações científicas com relação a esses efeitos. Mesmo assim, existem alguns estudos que relatam que a marapuama pode aumentar naturalmente os níveis de testosterona do corpo, além de ajudar com a libido e outros efeitos ligados à sexualidade que já foram relatados acima.

EFEITOS COLATERAIS
Os pesquisadores alertam que tipo de medicamento não está destituído de riscos, e como qualquer outro produto farmacêutico apresenta efeitos colaterais, como aumento da frequência cardíaca e alterações da pressão arterial, dor de cabeça, e até mesmo priapismo, que é o prolongamento patológico do tempo de ereção, que pode trazer consequências graves para o funcionamento normal do órgão. O uso deste tipo de substância deve ser feito apenas com supervisão médica.

SUGESTÃO DE USO:
Tomar uma cápsula 2x ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– Aumento da libido em homens e mulheres;
– Ajuda na impotência ou disfunção erétil nos homens;
– Melhora do desempenho físico;
– Aumenta a massa muscular em atletas e praticantes de musculação.
– Melhora da autoestima, humor, raciocínio e redução do estresse;
– Redução das taxas de colesterol.

ADVERTÊNCIA:
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “FORTE VIRIL 60 DOSES 3 UNIDADES”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0