L CARNITINA 500 MG 60 DOSES

R$ 55,00

L Carnitina é um suplemento alimentar, oferecendo a quantidade de Carnitina que precisamos, atuando no metabolismo, ajudando no combate a obesidade e produzindo mais energia.

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP

Descrição

BENEFÍCIOS
– diminuição de dores pós-treino;
– Induz o corpo a oxidar a gordura corporal;
– Aumenta a resistência;
– Melhora a saúde cardiovascular;
– Acelera a recuperação após o exercício;
– Aumenta o nível de foco e energia.

COMPOSIÇÃO
L – CARNITINA
A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.

O QUE É L-CARNITINA ?
Pouco conhecida ainda, a l-carnitina é um ótimo suplemento para atletas, fisiculturistas e também para aquelas pessoas que desejam apenas complementar a alimentação com nutrientes saudáveis. Ela proporciona uma série de benefícios para o organismo. Conheça um pouco mais sobre este nutriente, fonte de energia. A l-carnitina é uma substância natural, produzida pelo fígado e rins, e armazenada nos músculos. Sua principal função é ajudar o corpo a transformar gordura em energia. na prática, é ela quem realiza o transporte dos derivados da gordura para dentro das mitocôndria, onde eles serão oxidados e transformados em energia. Ela é sintetizada através de dois aminoácidos essenciais: a lisina e a metionina, com a ação conjunta da niacina, vitamina B6, vitamina C e ferro.

CARÊNCIA DE L-CARNITINA
Mesmo com o organismo produzindo este nutriente e dele ser obtido pela alimentação, em muitos casos há uma carência de l-carnitina. Por não comerem carne, os vegetarianos precisam de quantidades maiores da substância. Há também outros estados de deficiência como, por exemplo, o exercício físico extenuante, a obesidade, a gravidez, a infertilidade masculina, crianças em fase de crescimento.
Algumas doenças também contribuem para diminuir os níveis de l-carnitina no organismo, como doenças cardiovasculares, gordura no sangue, cirrose, hipotireoidismo, entre outras.

L-CARNITINA EMAGRECE MESMO?
A carnitina consegue gerar maior quantidade de energia para os músculos e assim melhorar o desempenho nos treinos. Essa energia é retirada das células de gordura. Com a ajuda desse nutriente a células adiposas de cadeia longa são oxidadas e só assim conseguem atravessar a membrana e chegar na mitocôndria (organela vital para a produção de energia celular), onde finalmente, serão metabolizadas e transformadas em energia para ser consumida pelos músculos e pelo coração.
Apesar de ser uma proteína não essencial, sem a suplementação não ocorre a queima de gordura já que é necessária muita carnitina para oxidar o tecido adiposo. Quando não há uma quantidade suficiente dessa substância, as células de gordura não conseguem entrar nas mitocôndrias e acabam retornando para o organismo na forma de triglicerídeos, aumentando a pressão sanguínea.

EFEITOS BENÉFICOS DA L-CARNITINA
Quando utilizada por atletas, contribui para o aumenta o rendimento físico, tem efeito estimulante, proporciona a queima de gordura, e ajuda no fortalecimento do sistema imunológico. Atua também no desenvolvimento das faculdades mentais e auxilia a baixar os níveis de colesterol e triglicerídeos.

EFEITOS COLATERAIS
Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso do L – CARNITINA.
No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças NÃO devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade consultem o médico ou nutricionista antes de fazer o uso do produto.

SUGESTÃO DE USO
Tomar uma cápsula, duas vezes ao dia antes das principais refeições ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

INDICAÇÃO
– diminuição de dores pós-treino;
– Induz o corpo a oxidar a gordura corporal;
– Aumenta a resistência;
– Melhora a saúde cardiovascular;
– Acelera a recuperação após o exercício;
– Aumenta o nível de foco e energia.

ADVERTÊNCIA
“Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
“Consulte sempre um especialista”.
“Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
“As imagens postas são meramente ilustrativas”.
“É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA”.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 0.07 x 0.07 x 0.09 cm
Marca

Tipo de Medicamento

Manipulado

Gênero

Unissex

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “L CARNITINA 500 MG 60 DOSES”
0