Como efetuar uma troca ou devolução

Agora você pode trocar qualquer produto* comprado pelo site,  em uma de nossas Lojas Físicas ou Central de Atendimento caso a compra efetuada seja feita de outro Estado  em até 30 dias após a data da compra. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal. Clique aqui e consulte a loja mais perto de você.

A troca poderá ser realizada nos casos abaixo:

– Produto com Defeito ou Produto avariado

O processo poderá ser realizado em uma de nossas lojas físicas ou pela Central de Atendimento.

– Arrependimento

A troca por arrependimento poderá ser realizada em loja física ou se a compra foi efetuada por outro Estado entrar em contato com a Central de Atendimento.

– Produto recebido diferente da Nota Fiscal

Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.

IMPORTANTE

O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.

Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto danificado/ avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.

Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:

Cartão de crédito:

A solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta bancária informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

* De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

 

Agora você pode devolver qualquer produto* comprado pelo site,  em uma de nossas Lojas Físicas ou Central de Atendimento caso a compra efetuada seja feia de outro Estado em até 7 dias após a data da compra. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.  clique aqui e consulte a loja mais perto de você.

A devolução poderá ser realizada apenas no caso de Arrependimento (previsto no Código de Defesa do Consumidor art. 49).

* De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

 

Importante:

– O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.

Reembolso de valores

Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas:

Cartão de crédito:

A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta Bancária informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail  vendas@malheiro.com.br ou ligue para (11) 4044-8553, de 2ª a sábado, das 8h às 21h00.

ENTREGA GRÁTIS PARA DIADEMA EM ATÉ 24 HORAS, APÓS O PAGAMENTO.

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