Agora você pode trocar qualquer produto comprado pelo site, em nossa Loja Física ou Central de Atendimento caso a compra efetuada seja feita de outro Estado em até 30 dias após a data da compra. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.
A troca poderá ser realizada nos casos abaixo: – Produto com Defeito ou Produto avariado;
– Arrependimento;
– Produto recebido diferente da Nota Fiscal.
Importante O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.
Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto danificado/ avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja. Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:
- PIX ;
- Transferência Bancária.
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta bancária informada ou chave PIX no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.
Importante – O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.
Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail vendas@malheiro.com.br ou ligue para (11) 4053-3666, de 2ª a sexta, das 8h às 17h00.
Fique por Dentro de nossas novidades
Receba nossas ofertas por e-mail
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.