A Espinheira-santa é muito usada em casos de gastrite, dores de estômago, úlcera gástrica e azia, pois os componentes presentes nesta planta têm uma forte ação antioxidante e protetora celular e, além disso, reduzem a acidez gástrica, protegendo assim a mucosa do estômago. Possui propriedades diuréticas, laxativas, depurativas do sangue, anti-infecciosas, e pode ser usado em casos de acne, eczema e cicatrizes.
- Antiulcerosa (úlceras gástrica e intestinais);
- Antiflatulenta;
- Antiácida;
- Levemente diurética;
- Laxatica suave.
Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia antes das refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.
ESPINHEIRA SANTA 500 MG por cápsula
ADVERTÊNCIA
- "Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado”
- “Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado”
- “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto”
- “Consulte sempre um especialista”.
- “Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.”
- “Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.”
- “As imagens postas são meramente ilustrativas”.
- “É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.”
- “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e material informativo dos produtos fornecido por nossos fornecedores autorizados pela ANVISA”.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.